Brasukas Team Race Forum

Fórum externo destinado para uso exclusivo dos membros da Brasukas Team Race (BTR), do GPRO.com.


    Perfil da Equipe

    Compartilhe
    avatar
    Sasha Lamounier
    Admin

    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/01/2014
    Idade : 26
    Localização : Portugal

    Perfil da Equipe

    Mensagem por Sasha Lamounier em Ter Jan 28, 2014 4:00 am

    ==     Brasukas Team Race    ==



    "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." (Ayrton Senna)


    * Equipe originalmente criada por Sasha Lamounier, Eric Monteiro e Marco Tombasco.


    * Equipe totalmente Brasileira (Brazilian Only)


    * Equipe formada por amigos...para amigos !!


    * Membros Atuais:
     - Sasha Lamounier (líder/fundador)
     - André Wruck
     - Breno Rosario
     - Igor Tiezzi
     - Daniel Vieira
     - Carlos Carvalho
     - Giordano Rech
    - Alberto Oliveira
    - Rodrigo Fiuzza

    *Membros Históricos
    > Até a R17S45

    - Jairo Cordova
    - Marco Tombasco
    - Eric Monteiro

                     
         * * *     REGRAS GERAIS   * * *

    - A primeira e mais importante regra é simples: dialogue sempre com a equipe! Seja para dar dicas, pedir ajuda, criticar, elogiar ou qualquer outra coisa, apenas fale conosco! Somos uma equipe de amigos para amigos e isso significa diálogo constante.

    - O Membro deve partilhar suas estratégias, setups e dados com os demais membros via mensagem ou fórum externo!!

    - O Membro que não justificar um DNS será advertido, somando-se 3 DNS o mesmo será excluído da equipe!!

    - O respeito entre os membros da equipe é fundamental e necessária a todo instante. Discordem ou concordem, mas com respeito mútuo.

    - A Exclusão ou inclusão de membros deverá ser feita através de votação interna, onde a decisão final será aceita somente pela maioria dos votos. O líder possui o voto de minerva!!

    Forum externo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    ______________________________________________________________________

    * Sala de troféus:

    > Season 44:

    - Posição 49 na classificação final do GPRO;
    - 3º melhor equipe brasileira;
    - Campeã da Taça Libertadores da América (organização GPRO BRASIL).

    ______________________________________________________________________


    Última edição por Sasha Lamounier em Dom Fev 22, 2015 4:37 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    Sasha Lamounier
    Admin

    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/01/2014
    Idade : 26
    Localização : Portugal

    Re: Perfil da Equipe

    Mensagem por Sasha Lamounier em Dom Fev 15, 2015 8:17 pm

    BRASUKAS TEAM RACE


    Equipes normalmente surgem para unir esforços em prol de algum objetivo. E no nosso caso, não é diferente. A Brasukas surgiu do ímpeto de três amigos que queriam superar as dificuldades naturais do site GPRO.com, onde é simulada corridas e a gerência de equipes de Fórmula 1. Velhos conhecidos, os três fundadores saíram de sua antiga equipe e resolveram fundar a sua própria. O novo desafio veio recheado de esperança e motivação, ainda mais quando outros velhos e novos amigos foram chamados para compor o time. Deste modo, na temporada 40, surgiu a Brasukas Team Race em sua primeira configuração.

    Na vida de um gerente do GPRO, surgem sempre diversas dúvidas e problemas de toda ordem. Seja dúvida de estratégias em uma ou outra corrida, seja dúvidas no planejamento da temporada ou mesmo de temporadas em sequência (longo prazo). As equipes surgem como método de ajudar quem precisa de ajuda e também de unir esforços para que todos pontuem o máximo possível. Quando a equipe ganha muitos pontos, ela também aumenta os rendimentos de equipe, o que é fundamental para cada gerente que tenha contribuído com estes preciosos pontos.

    Portanto, para além de ajudar o gerente no dia a dia do jogo, as equipes são um show a parte. É onde os gerentes em CONJUNTO podem conquistar novas conquistas, ganhar mais dinheiro para seu planejamento e melhorar seu desempenho a longo prazo.

    O objetivo da Brasukas é esta: formar campeões e vencer junto deles. Nada mais e nada menos. Queremos ser os melhores e ponto final. A Brasukas não é lugar para desinteressados ou para quem não tem a gana de vencer e trocar experiências com os membros de sua equipe. A diferença maior entre as equipes e o GPRO Brasil é que as equipes, por ser um ambiente com menos membros, é também mais intimista e mais direto. Onde os gerentes podem se planejar e se preparar apropriadamente. No fórum GPRO Brasil as informações são muito gerais. Nas equipes, são mais diretas e de acordo com as particularidades de cada gerente. Por isso são tão fundamentais.

    Se é de seu interesse ser um CAMPEÃO, então seja bem vindo a Brasukas Team Race. Se seu interesse é apenas fazer número, melhor procurar outro lugar. Aqui, a curto, médio e longo prazo, formamos vencedores e não perdedores.

    Vamos juntos rumo a linha de chegada!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    Sasha Lamounier
    Admin

    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/01/2014
    Idade : 26
    Localização : Portugal

    Re: Perfil da Equipe

    Mensagem por Sasha Lamounier em Dom Fev 22, 2015 4:24 am


    FILOSOFIA BRASUKAS - A WAY OF RACING

    "A Sorte não existe; no máximo, existem circunstâncias favoráveis ou desfavoráveis. A sorte é resultado de tudo que fomos capazes de semear, enquanto a má sorte é o resultado de tudo que não fomos capazes de prever."
    - Enzo Ferrari

    A frase do comendador Enzo Ferrari, o pai e fundador da Scuderia Ferrari, já diz muita coisa. Não existe sorte, existe trabalho, esforço, comprometimento e força de vontade. Existe compromisso com a vitória. "Vitória na vida e não apenas nas corridas", como também diria Ayrton Senna.

    A Brasukas Team Race não é uma equipe qualquer. Somos um esforço coletivo que tem por objetivo levar os gerentes que fazem parte dela a conquistas cada vez maiores. Queremos ser a melhor equipe do GPRO, com os melhores gerentes do GPRO e, porque não, com todos na Elite. Esse é nosso foco e objetivo. Mas para alcançar isso, é necessário entendimento, aprendizado, aperfeiçoamento e condicionamento.

    Por isso, se alguém ingressa na Brasukas, tem de estar disposto a conversar com a equipe, trocar informações, falar o que pensa (elogiando, criticando, discordando, concordando etc). Tem de estar disposto a entrar sempre no GPRO, pensar nas estratégias, aprender algo novo, trocar dados com os demais membros da equipe, tirar dúvidas com gerentes mais experientes, dar dicas para gerentes mais novatos. Em suma: aprender!

    Assim também disse Enzo Ferrari: "Aquilo que chamamos de destino está em grande parte nas mãos dos homens, quando eles têm idéias claras e um firme propósito".

    Nossa filosofia, portanto, é simples: trabalho, trabalho e trabalho.

    Não há receita mágica para superar os obstáculos do GPRO. Não há "macete". O que existe é aprendizado, planejamento de longo prazo, esforço para superar problemas, melhorar o que já funciona e conquistar RESULTADOS. No final, tudo o que importa são os resultados que você alcança e a capacidade de melhora-los progressivamente.

    E o mestre Ferrari continua: "Não, nunca vou ao teatro ou ao cinema. Minhas melhores férias foram passadas em minha oficina, quando todos já se foram."

    Cuidar de nossos afazeres diários além-GPRO é fundamental, é importante também. Mas dedicar tempo ao GPRO com afinco, com amor pelo o que fazemos aqui, é para poucos. Portanto, se você realmente está engajado com o jogo, se você é um destes poucos e se quer vencer e aprender, a Brasukas é o seu lugar.

    VAMOS JUNTOS RUMO A VITÓRIA!


    Conteúdo patrocinado

    Re: Perfil da Equipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 7:06 am